Paulo Flores e Tito Paris vão ao Palco do Semba
O projecto Palco do Semba volta a ser realizado amanhã,
às 13h00, e pela segunda vez no Jango da União dos Escritores, numa
edição especial com duas propostas, a do angolano Paulo Flores e do
cabo-verdiano Tito Paris, com o suporte instrumental da Banda Maravilha.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim0sEjkQNHjif2qB43FoBYmQdB6QVCEsSsV0WM605f1emYz66EAr_1Nv4I4maD0zyPv73vSnxpTSf9ZlX-CzQuZ44dpCO0y5Zjbbz4l8ACI-7w9zgwkdygdwoyYl3ragQ60i1PXP-Wn-hh/s640/paulo+flores.jpg)
Desta vez, decidiram inovar e convidaram dois artistas da nova geração, mas de países diferentes, para darem ao público uma mostra do resultado da sua cooperação de décadas.
A presença de Tito Paris, a primeira não angolana, surge depois da não consumação da sua actuação no dia 7 de Abril, por questões contratuais, que a produção imputa à empresa que organizou a “Digressão da Paz”, de Tito Paris em Angola. />Neste momento, disse o DJ Danger, foram ultrapassados os impasses e o cantor cabo-verdiano pode actuar. “Entre Paulo Flores e Tito Paris já existe um ‘casamento’ antigo, que peca apenas por ser tarde a chegar ao palco, pois o que aconteceu foi uma questão de ajustes de agenda”, contou o DJ Danger.Paulo Flores, o outro convidado desta edição, é um dos grandes nomes da nova geração de artistas angolanos, cujas parceiras resultaram em inúmeros êxitos. Autor de sucessos como “Baju”, “Inocenti”, “Coração Farrapo”, ou “Poema do Semba”, é um dos cantores que explora bastante o semba e já conquistou diversos prémios de música do país.
Sem comentários
DEIXA SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO AQUI